1 Reply Latest reply on Dec 28, 2015 7:31 AM by Amy_Intel

Problema com Driver para Intel 5500 / Problem with Driver for Intel 5500

blaakeH

Olá, se você que está vendo fala inglês perdoe-me se estiver alguma palavra errada, pois estou utilizando o Google Tradutor.

- Hello, if you speak English you're seeing forgive me if it is the wrong word, since I'm using Google Translate.

Comprei um Notebook recentemente da Acer, com um Intel Core i3-5005U, 4gb, HD de 1tb que contém a placa "Intel HD Graphics 5500". Modelo E5-471-30DG

- Notebook recently bought an Acer with an Intel Core i3-5005U, 4GB, HD 1tb containing the "Intel HD Graphics 5500" card. model E5-471-30DG

O meu problema é o seguinte, quero usar o máximo do aproveitamento desta placa e para isso preciso instalar os drivers mais recentes, ao ir no site e baixo o driver correspondente:

- My problem is this, I use the maximum use of this card and it must install the latest drivers, to go on the site and under the corresponding driver:

Download Driver de Gráfico Intel ® para Windows 7/8.1 * [15.36.28.4332]

Onde em baixo diz claramente a compatibilidade com o meu Processador (Intel Core i3-5005U). Baixo o driver e na hora de instalar ele da o seguinte erro:

- Where below clearly says compatibility with my Processor (Intel Core i3-5005U). Under the driver and time to install it from the following error:

Erro

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software."

Error

- "The system does not meet minimum requirements for installing the software."

Agora aparece o seguinte erro:

O driver sendo instalado não está validado para este computador.

Obtenha o driver adequado com o fabricante do computador.

Instalação encerrada.

Gostaria de mais informações?

Clique em "Sim" para ser direcionado ao website de suporte da Intel.

- Now appears the following error:

The driver being installed is not validated for this computer.

Get the appropriate driver from the computer manufacturer.

Closed installation.

Would you like more information?

Click "Yes" to be directed to the Intel support website.

Queria pedir a ajuda de vocês para resolver o meu problema pois não sei mais oque fazer..

Agradeço dês de já.

- I wanted to ask your help to solve my problem because I do not know what to do ..

Thanks in advance.