2 Replies Latest reply on Sep 17, 2017 7:17 AM by kenni1903

Travamento na transmissão de tela para TV via Cabo HDMI

kenni1903

<PORTUGU]ÊS> Tenho um computador Samsung X23, Core i5, 8GB Ram, 1TB de memoria. Quando conecto o PC em qualquer TV pelo cabo HDMI, e tento assistir um filme ou jogar algum jogo, a imagem fica com uns pequenos travamentos, tipo uns atrasos. Antes não era assim, antes funcionava de boa. Não sei se é o driver, pois isso começou a acontecer recentemente depois que atualizei o driver pra versão mais recente. Não conseguir encontrar o driver antigo que estava instalado antes. Andei pesquisando, e pode ser algum outro programa que esteja interferindo na questão do gráfico. Como eu posso selecionar esse problema galera?? Me ajudem ai. (SEGUE UMA CAPTURA DE TELA DA VERSÃO MAIS RECENTE INSTALADA)

<ENGLISH> I have a Samsung X23 computer, Core i5, 8GB Ram, 1TB memory. When I connect the PC to any TV through the HDMI cable, and I try to watch a movie or play some game, the image gets a few small locks, like some delays. Before it was not like that, before it was good. I do not know if it is the driver, because this started happening recently after I updated the driver to the latest version. Can not find the old driver that was installed before. I've been researching, and it might be some other program that is interfering with the graph issue. How can I select this problem guys ?? Help me there. (FOLLOWS A SCREEN CAPTURE OF THE LATEST VERSION INSTALLED)